sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Good Times

Todo mundo sabe que adoro séries adolescentes e que quando tenho oportunidade assisto feliz a reprise de Barrados no Baile, que passa no Sony.

Pois na semana passada eu pude assistir e hoje tb! Hey!!! Está na quinta ou sexta temporada, quando a Donna namora o Ray. Ele era músico e tocava no Peach Pit After Dark. Alguém lembra disso?? hahahahaha

Bom, fiquei tentando lembrar a música que ele tocava na época e hoje consegui lembrar, chamava-se Hold On. Fiquei com ela na cabeça e resolvi procurar no You Tube.

Recordar é viver...hahahahahaha



Essa temporada de Barrados passou entre 94 e 96, bem na época que entrei pra faculdade e foi uma das melhores épocas da minha vida. Sério!!! Éramos 4 amigas grudadas. Íamos juntas, tomávamos café da manhã juntas lá na faculdade, voltávamos juntas, saíamos juntas, enfim.... hahahahaha E era muito bom e engraçado. Lembro que no shopping da faculdade (era chamado assim, mas era tipo uma praça de alimentação) tinha uma junkie box que tinha essa música e eu colocava TODO SANTO DIA! hahahahahahahahaah Noooossa...tô vendo a gente no shopping azarando, matando aula...eu bebendo Martini no copinho de plástico - com cereja e tudo - pq não gostava de cerveja...aff!!! Foi muito bom!!!

Pena que não dá pra voltar no tempo pra curtir mais um pouquinho algumas coisas como o chocolate quente do café da manhã, as dormidinhas no estacionamento antes da aula começar, as bagunças na volta pra casa...

Saudaaaaade.

2 comentários:

Márcia Haydée disse...

Hahahahaha, também adoro ver as reprises do Barrados, tenho muitas recordações.
Um abração pra você!
Quando puder aparece lá no blog.
Beijão.

Cris disse...

Rsrs Eu amava Barrados e principalmente o Brandon, embora tivesse uma quedinha pelo Dylan!!!

Bjs,

Cris