segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Qual a diferença entre o charme e o funk?


A primeira vez que ouvi falar do Baile Charme do Viaduto de Madureira foi num programa Profissão Repórter. Achei do caralho um baile charme embaixo de um viaduto. Para que não conhece, Madureira fica na zona oeste do Rio. O mais engraçado que o programa era sobre baladas, uma no Rio e outra em SP. A dos paulistas era um meeeeeeeeeeeeeega luxo e a nossa, o baile do viaduto. No final do programa eu e Léo comentamos que preferíamos o baile do viaduto. E não é que é do CARALHOOOO??

Pois bem, há muito tempo atrás, numa galáxia muito distante, lá pelos meados de 97 eu frequentava a festa charme na Fundição Progresso. Todo final de semana tava lá. Conhecia geral e me acabava de tanto dançar.  Sempre AMEI charme e tenho vários cds!! Mas há muito tempo não ouço. Sempre tiver vontade de voltar numa festa dessas.

Daí que no sábado, minha amiga Letícia chegou aqui em casa botando a maior pilha pra gente ir. Só que fizemos um churrasco e à noite eu tava como? Já tinha bebido todas e mais algumas, mas resolvemos ir assim mesmo.

Chegamos lá por volta de 1h e chegamos em casa umas 4h30. Pouco tempo para aquelas músicas todas. Vou te falar que o lugar é maneiríssimo, alto astral total, ninguém te olha de cima abaixo (pelomenos eu não vi isso) e as pessoas estão muito afim de dançar. Exatamente como era a Fundição antigamente. Todo mundo dançando igual e geral cantando as músicas que eu nunca ouvi na minha vida. Só música irada!!!

AMEI!!!! Ensaiei alguns passinhos, mas é claro que a descoordenada aqui não conseguiu nada.

Quero voltar sóbria e mais cedo pq realmente foi muito bom!!!

Ah sim, entrada grátis e cervejinha R$3,00!!! hahahahaha Bom, bonito e barato! E na saída eu e magrinho ainda encaramos um podrão na praça em frente!

BOM PARA CARALHOOOOOOOOO!!!!!

4 comentários:

Elise Machado disse...

Que coragem de enfrentar night depois daquela maratona de churrasco!
Fiquei curiosa de ver como é!

Unknown disse...

Quero que me levem la em dezembro, hein! Ja pode colocar na programacao!
Beijos saudosos da austria,
Lu

Hellen disse...

É... Vc que abra seu olho porque enquanto vc estava se divertindo, Elise e B tramavam planos malignos de apropriação indébita (nem sei se é assim que escreve, rsrsrsrs) de sua canina linda, fofa e diva!!! rsrsrsrs.

Nathalie Bottino disse...

Putz maneiro. Me leva junto na proxima.