terça-feira, 15 de junho de 2010

As coisas caras e boas da vida

Num sei se tô ficando pão-dura ou se as coisas estão muito caras.

Pode ser de tudo um pouco.

Pois bem, ontem fomos ao Joe e Leo´s no Rio Design Barra - nunca tinha ido a nenhum dos dois - no aniversário de um amigo.
(Sou bem chegada num boteco com cerveja de garrafa a R$3,50. Menlhor custo benefício.)

Voltando...

Cheguei com fome, mas já era meio tarde e eu não queria comer nada muuuuuuuuuuuuuito pesado tipo um hamburgão. Até pq eu sofro pra comer carne na rua pq sempre vem sangrando e eu não gosto. Paquerei um salmão e acabei pedindo o bendito. O tal do Kings Salmon. Fiquei hooooooooooooras pra escolher pq a porra do salmão custava R$39,90 para uma pessoa. Achei muito salgado, mas já que eu tava na chuva, né?? Hey ho! Let´s go!

O salmão realmente estava delicioso, porém, tem que saber pedir. É um filé de salmão (ou seria posta? Não, não, aquilo tinha mais cara de filé mesmo) com meia dúzia de folhas e algumas opções de acompanhamentos para escolher. Escolhi batata rostie. Foi aí que eu errei!!!!! A batata rostie é totalmente insossa e com um baconzinho safado em cima. Hummmmm bacon com salmão? Não!



Esse aí em cima é o prato, mas está acompanhado de backed potato (COM A PORRA DO BACON) e outra, o meu prato não tava assim lindinho decorado. A foto é pega trouxa. Sem contar que fora os acompanhamentos de salada, achei os outros meio nada a ver. Inclusive o que eu escolhi.

Ok que eu estava num restaurante e tals, mas com 40 pratas faço um prato de salmão com alcaparras para duas pessoas que dá um banho nesse aí. Desculpa.

Talvez se eu  tivesse pedido um outro acompanhamento não achasse tão caro e sem graça. Sei lá...preciso voltar para ter uma opinião melhor sobre o prato.

Ah! Bebemos Sol Premiun, aquela cervejinha mexicana básica, mas achei problema também. hahahahahahahaha Essa cerveja é pra tomar na garrafinha com limão, não é pra virar na caneca, pô. Perde a graça e vira uma cerveja qualquer.

Um comentário:

Elise Machado disse...

Sua muquenga!!! rsrsrs
Tou brincando.
Na verdade a pedida não foi feliz mesmo; os hamburgers lá são fantásticos, mas o resto é bem meia boca...