domingo, 27 de junho de 2010

A estátua do Michael Jackson

E aí que fez um ano que MJ morreu e a semana bombou de programas, homenagens e outras cositas más.

Hoje que passei o dia lagarteando assisti ao THS no E! que já tinha assistido antes e agora estou assistindo This is it que ainda não tinha visto. Bom, até agora estou achando legal, até pq, é SEMPRE um prazer assistir o MJ dançando, mas cara, nego logo arrumou um jeito de ganhar mais dinheiro com a morte do cara. O show/programa/homenagem/filme ou coisa que o valha é uma mistura de making off de clipes (sei lá que porra é aquela) e os ensaios do show. Entendo que se não fosse isso talvez ficasse uma merda, mas sei lá...tô curtindo de qualquer jeito! hehehe


Mas tava pensando aqui que assistiria mesmo que ele ainda estivesse vivo. Essa semana vi uma reportagem na TV que mostrava a inauguração da estátua dele na laje do Morro Dona Marta onde ele gravou um clipe e tals. SURREAL!!!! As pessoas choravam copiosamente como se a mãe tivesse acabado de morrer e passavam a mão na estátua de uma forma ridícula!! Só podia ser pq estavam gravando (assim espero).

Vamo combiná??? Que diferença fez a morte do MJ na sua vida??

Desculpa, na minha nenhuma. Adoro ele como sempre adorei. Ouço as músicas dele como sempre ouvi. Vejo clipe como sempre vi. Tanto sempre gostei que comprei um DVD de show dele umas 2 ou 3 semanas antes dele partir. Serinho...é verdade!!! E isso não vai mudar NUNCA.

Então, cara, vivo ou morto, pra mim ele vai sempre ser O cara! Tô aqui babando nas dancinhas dele pq sempre achei ele o máximo e não é pq o cara morreu que eu vou gostar mais ou menos! Não conhecia ele, pô! As músicas estão aí para serem ouvidas, ficam os clipes, fica a arte do cara, então...sei lá!

Não sou uma insensível desalmada. Fiquei triste, ÓBVIO. Chorei?? Claro!!! Logo quando ele morreu tava passando uma das milhões de matérias e homengens e eu me peguei chorando. Normal! (eu acho). O cara foi meu ídolo de infância que continuo admirando, um ícone, morreu novo, fazia bem tudo que colocava a mão, mas não é pra tanto, né, minha gente??? Agarrar estátua, não! Menos, bem menos, meu povo. Chorar como se tivesse perdido a mãe? Eu tenho vontade de rir...desculpa!

2 comentários:

Renata disse...

Nossa, super concordo. Não muda nadinha, a música do cara continua aí pra quem quiser ouvir!!!
Disse tudo!

Toni disse...

É isso aí mesmo, Dani. Tamo junto. Ô povinho...

Esse filme é até maneiro pq vc vê como ele era nos bastidores, como se dava com os demais e tal. Dá pra perceber que quem ditava tudo era ele e é incrível como - mesmo trabalhando com os melhores dançarinos e na idade que tinha - ele destoa dos demais dançando. Enfim, achei bem interessante.

Mas chorar na estátua pra mim também é demais...

beijos Dani