quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ah, o telemarketing

Não existe nada pior nesse mundo do que atendimento de telemarketing.

Nooooossa!!!! COMO ODEIO!!!

Toca o telefone e eu atendo. É um carinha do Bradesco oferencendo seguro para o meu cartão. Ok, bora fazer.

Aí vem o problema...

Ele: A senhora pode me confirmar seu nome completo?

Eu: (no impulso) Danielle Claudino

Ele: A senhora pode me confirmar seu endereço de corresponência?

Eu: (já arrependida de ter falado o meu nome) Não, não posso! Você me ligou, fala que eu confirmo.

Ele: Só um minuto, por favor.

Ele: Senhora, só posso fazer o seguro com as suas confirmações.

Eu: Desculpe, então não vamos fazer pq quem me garante que vc é do Bradesco?

Ele: Ok, senhora, eu compreendo. Obrigado pela sua atenção.


COMO ASSIM???

Entendo tb que o cara precise de algumas confirmãções pq ele pode tb estar falando com outra pessoa que não seja a que ele procurou, mas as chances de um bandido ligar pra nossa casa é muito maior do que o telemarketing ligar errado, não???

Não sei pq as pessoas que trabalham com isso não melhoram esse sistema de confirmções e atendimento. Outro dia recebi um e-mail genial sobre isso...vou procurar e se eu achar posto aqui.

Agora quero fazer a porra do seguro pro cartão e vou ter que ligar pra lá, confirmar meus dados 567 vezes, vou me estressar...é melhor deixar quieto!

3 comentários:

Aninha disse...

Olá Dani, leio seu blog e sento falta no tempo que ficou fora. Tenho um conhecida que adotou uma criança no ano passado, só que o bebê veio de recife se não me engano. Nesse ano, uma amiga dela também adotou um, que veio de lá também, tudo legal, é claro. Lembro das suas tentativas com elas, os bebês são lindos, vou procurar me informar pra ver como elas fizeram direitinho. Assim quem sabe não te ajudo de alguma maneira.
Desculpa me meter assim, estou torcendo por vc!
E fiquei feliz com sua volta.
Beijos

Elise Machado disse...

Aqui é TODO DIA TB! "Senhora, posso confirmar uns dados?" E eu - "não! Não confirmo nada por telefone".

Márcia Haydée disse...

Já parou pra pensar que poderia não ser do Bradesco e por isso desligou? Sei lá, também não confimo não. Eu peço um telefone para eu ligar, assim me sinto mais segura.
Beijão. Que bom que seu blog voltou à ativa. Passa lá no meu quando puder.
Até.