terça-feira, 29 de junho de 2010

Família de sabores Sadia

Com preguiça de fazer almoço, comprei hoje o Penne ao Molho de Queijos - Edição Limitada - França, da Sadia. Achei uó!!!! E olha que eu gosto das coisas prontas da Sadia. O penne estava duro e o molho é esquisito. Não gostei...fiquei até enjoada...

Acho que dessa vez a Sadia não foi feliz, provei tb a Nuggets Batata Crocante - Edição Limitada - Inglaterra e achei beeeeeeeeee sem graça.

Enfim...

domingo, 27 de junho de 2010

A estátua do Michael Jackson

E aí que fez um ano que MJ morreu e a semana bombou de programas, homenagens e outras cositas más.

Hoje que passei o dia lagarteando assisti ao THS no E! que já tinha assistido antes e agora estou assistindo This is it que ainda não tinha visto. Bom, até agora estou achando legal, até pq, é SEMPRE um prazer assistir o MJ dançando, mas cara, nego logo arrumou um jeito de ganhar mais dinheiro com a morte do cara. O show/programa/homenagem/filme ou coisa que o valha é uma mistura de making off de clipes (sei lá que porra é aquela) e os ensaios do show. Entendo que se não fosse isso talvez ficasse uma merda, mas sei lá...tô curtindo de qualquer jeito! hehehe


Mas tava pensando aqui que assistiria mesmo que ele ainda estivesse vivo. Essa semana vi uma reportagem na TV que mostrava a inauguração da estátua dele na laje do Morro Dona Marta onde ele gravou um clipe e tals. SURREAL!!!! As pessoas choravam copiosamente como se a mãe tivesse acabado de morrer e passavam a mão na estátua de uma forma ridícula!! Só podia ser pq estavam gravando (assim espero).

Vamo combiná??? Que diferença fez a morte do MJ na sua vida??

Desculpa, na minha nenhuma. Adoro ele como sempre adorei. Ouço as músicas dele como sempre ouvi. Vejo clipe como sempre vi. Tanto sempre gostei que comprei um DVD de show dele umas 2 ou 3 semanas antes dele partir. Serinho...é verdade!!! E isso não vai mudar NUNCA.

Então, cara, vivo ou morto, pra mim ele vai sempre ser O cara! Tô aqui babando nas dancinhas dele pq sempre achei ele o máximo e não é pq o cara morreu que eu vou gostar mais ou menos! Não conhecia ele, pô! As músicas estão aí para serem ouvidas, ficam os clipes, fica a arte do cara, então...sei lá!

Não sou uma insensível desalmada. Fiquei triste, ÓBVIO. Chorei?? Claro!!! Logo quando ele morreu tava passando uma das milhões de matérias e homengens e eu me peguei chorando. Normal! (eu acho). O cara foi meu ídolo de infância que continuo admirando, um ícone, morreu novo, fazia bem tudo que colocava a mão, mas não é pra tanto, né, minha gente??? Agarrar estátua, não! Menos, bem menos, meu povo. Chorar como se tivesse perdido a mãe? Eu tenho vontade de rir...desculpa!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Chocolate


Quem me conhece sabe que eu não dou a menor trela pra doce. Prefiro sempre salgado, mas na TPM, ninguém me segura. Nos últimos 10 minutos comi quase uma barra grande inteira de Crunch e não consigo para de comer...g-sus. Pq isso??? Pq? Pq? Pq? Pq?

sábado, 19 de junho de 2010

O pesto genovês-brasiliano

Adoro molho pesto, mas achava que era muito difícil fazer. Um dia encasquetei, catei a receita e fiz. Rá! MO-LE!

Ficou maravilhoso!

Inclusive, "estraguei" o churrasco de um casal de amigos pq levei um macarrão gravatinha frio com pesto e tomate cereja. hahahaha Ninguém quis mais saber das carnes e a travessa do macarrão acabou rapidinho. Pena que não tirei foto pq além de delicioso ficou lindo.

E aí que ontem eu fiz o molho de novo. Ainda não usei pq é bom deixar dar uma curtida na geladeira.

A receita eu fiz de olho e paladar, mas usei como base uma receita que peguei no site Mais Você.

Eu faço assim:
Ingredientes:
1 maço de majericão
Queijo ralado
Castanha do Pará
Alho
Azeite

Para começar, paseei no processador umas 10 castanhas e reservei. Depois passei uns 5 dentes de alho e reservei. Depois foi a vez de parte do manjericão. Aí juntei tudo e coloquei um pouco de queijo ralado, processei e reservei pq era pouco. Repeti o processo com o restante do manjericão. Coloquei num pote de vidro esterelizado cobri comcom azeite e provei. Fiz ajustes e pronto. Não uso sal pq o queijo ralado é muito salgado.

Da outra vez que eu fiz, ralei o queijo parmesão na hora. Dessa vez, usei o saquinho que era o que eu tinha em casa. Conclusão, ficou tão bom quanto, mas fica mais suave. Pra mim, o pesto com parmesão ralado na hora fica melhor. Aliás, TUDO com parmesão ralado na hora fica melhor.

Outra coisa, a receita original usa pinoli, mas é carééééééérrimo, então, usei a castanha, e queijo pecorino que eu tb não usei.

Na verdade, muita gente substitui o manjericão por outras folhas como agrião, salsinha, rúcula ou coentro, mas eu nunca usei nada disso.

Acredite, mesmo sem os ingredientes da receita originalíssima, o molho é maravilhoso.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

He is HOT

Home alone e assisti ao filme A Verdade Nua e Crua. Legal !!! Comédia romântica do tipo que o Léo JAMAIS assistiria. Katherine Heigl (i miss Izzy), mas, o melhor do filme é que eu descobri que o Gerard Butler is HOT. Aff! Não faz meu tipo. Not at all!!! Não gosto do jeito que ele fala, acho ele meio Wando, mas, achei ele bem hot nesse filme.
Não sei se foi o vinho, não sei se é pq tenho andado carente, se é o cara, não sei se foi a dancinha...aff!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

As coisas caras e boas da vida

Num sei se tô ficando pão-dura ou se as coisas estão muito caras.

Pode ser de tudo um pouco.

Pois bem, ontem fomos ao Joe e Leo´s no Rio Design Barra - nunca tinha ido a nenhum dos dois - no aniversário de um amigo.
(Sou bem chegada num boteco com cerveja de garrafa a R$3,50. Menlhor custo benefício.)

Voltando...

Cheguei com fome, mas já era meio tarde e eu não queria comer nada muuuuuuuuuuuuuito pesado tipo um hamburgão. Até pq eu sofro pra comer carne na rua pq sempre vem sangrando e eu não gosto. Paquerei um salmão e acabei pedindo o bendito. O tal do Kings Salmon. Fiquei hooooooooooooras pra escolher pq a porra do salmão custava R$39,90 para uma pessoa. Achei muito salgado, mas já que eu tava na chuva, né?? Hey ho! Let´s go!

O salmão realmente estava delicioso, porém, tem que saber pedir. É um filé de salmão (ou seria posta? Não, não, aquilo tinha mais cara de filé mesmo) com meia dúzia de folhas e algumas opções de acompanhamentos para escolher. Escolhi batata rostie. Foi aí que eu errei!!!!! A batata rostie é totalmente insossa e com um baconzinho safado em cima. Hummmmm bacon com salmão? Não!



Esse aí em cima é o prato, mas está acompanhado de backed potato (COM A PORRA DO BACON) e outra, o meu prato não tava assim lindinho decorado. A foto é pega trouxa. Sem contar que fora os acompanhamentos de salada, achei os outros meio nada a ver. Inclusive o que eu escolhi.

Ok que eu estava num restaurante e tals, mas com 40 pratas faço um prato de salmão com alcaparras para duas pessoas que dá um banho nesse aí. Desculpa.

Talvez se eu  tivesse pedido um outro acompanhamento não achasse tão caro e sem graça. Sei lá...preciso voltar para ter uma opinião melhor sobre o prato.

Ah! Bebemos Sol Premiun, aquela cervejinha mexicana básica, mas achei problema também. hahahahahahahaha Essa cerveja é pra tomar na garrafinha com limão, não é pra virar na caneca, pô. Perde a graça e vira uma cerveja qualquer.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Roupa nova e outras cositas más

Como já deu pra ver, o bloguinho tá de roupa nova! Adourei!

Finde ótemo em Saquá com direito a muito frio, fondue, um milhão de garrafas de vinho, amigos alegres e muito triângulo nos ouvidos!! hahahaha

Adouro Copa!!!! Assisto todos os jogos que consigo e agora que todos os jogos são transmitidos via web, tou me acabando! hohoho. Agora mesmo tô ouvindo Itália x Paraguai. Assim que acabar de escrever, vou assistir. E amanhã tem Brasil, churrasco e cerveja!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ah...meu álbum da Copa tá indo muito bem!!!

Cada dia descubro uma grávida nova. O mundo está grávido? hehehe

Pintei o cabelo! Todo mundo adorou, menos a minha mãe! Humpf!

Meu champion tá verde, amarelo e azul! Muito bonito!

Que mais? Acho que é só isso...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Frenééééética


Twittando freneticamente!!!! Desconfio seriamente que esteja sofrendo de fala recolhida!!!!
hahahahahaha

Ah, o telemarketing

Não existe nada pior nesse mundo do que atendimento de telemarketing.

Nooooossa!!!! COMO ODEIO!!!

Toca o telefone e eu atendo. É um carinha do Bradesco oferencendo seguro para o meu cartão. Ok, bora fazer.

Aí vem o problema...

Ele: A senhora pode me confirmar seu nome completo?

Eu: (no impulso) Danielle Claudino

Ele: A senhora pode me confirmar seu endereço de corresponência?

Eu: (já arrependida de ter falado o meu nome) Não, não posso! Você me ligou, fala que eu confirmo.

Ele: Só um minuto, por favor.

Ele: Senhora, só posso fazer o seguro com as suas confirmações.

Eu: Desculpe, então não vamos fazer pq quem me garante que vc é do Bradesco?

Ele: Ok, senhora, eu compreendo. Obrigado pela sua atenção.


COMO ASSIM???

Entendo tb que o cara precise de algumas confirmãções pq ele pode tb estar falando com outra pessoa que não seja a que ele procurou, mas as chances de um bandido ligar pra nossa casa é muito maior do que o telemarketing ligar errado, não???

Não sei pq as pessoas que trabalham com isso não melhoram esse sistema de confirmções e atendimento. Outro dia recebi um e-mail genial sobre isso...vou procurar e se eu achar posto aqui.

Agora quero fazer a porra do seguro pro cartão e vou ter que ligar pra lá, confirmar meus dados 567 vezes, vou me estressar...é melhor deixar quieto!

As portas

Aí que aqui no trabalho temos um hall com duas portas: uma é a de entrada e a outra vai para um corredor. Como dividimos o espaço com uma oficina e a garagem é de grade, peço sempre para que deixem uma das duas portas fechadas por segurança.

Assim: a porta da entrada está aberta por algum motivo, deixe a outra fechada e vise-versa.

É IMPRESSIONANTE, MAS MEUS FUNCIONÁRIOS NÃO CONSEGUEM! hahahahaha

Ou as duas estão abertas ou as duas estão fechadas! hahahaha É de uma dificuldade de compreensão...já cansei de falar. Agora quando eu vejo eu rio.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O tempo não para

Sim, sim, não para mesmo!!!! Mas já não parava antes do Cazuza cantar e a gente começar a perceber.

Acabou de acontecer uma coisa engraçada.



Recapitulando...

Ontem fui botar a fofoca em dia com a Dirlise e contei pra ela (não me aguento) que comprei um DVD do Bon Jovi pra mim e um pra ela (baratex na promo). Mas na conversa não conseguia lembrar quais músicas estavam no DVD e nem de quando era e nem nada, beleza, começamos a falar dos álbuns e não sei o da onte eu tirei, mas disse que o show devia ser novo pq tinha It´s my life.

Pois bem, o DVD não tem It´s my life.

Agora que eu choquei:

o DVD é de 95 e It´s my life é de 2003. COMO ASSIM????????? Essa música começou a tocar ontem no rádio!!! hahahahaha

Aí, pesquisando agora na web pra fazer o post, me deparei com essa foto do Jon aí em cima que é de Keep The Faith, que é o meu preferido, que ele tá mais lindo do mundo e eu me babo TODA, e resolvi rever o clipe.


Putz! Parece que foi ONTEM que fomos ao show, que cantávamos na escola...surreal!

Então, pra matar a saudade, aí vai o meu preferido:



Dirlise, essa é pra você:

terça-feira, 8 de junho de 2010

I´m back, baby!

Rá!
Andava com saudade do bloguinho...


Copa do mundo chegando, álbum indo bem e uma ansiedade LOUCA para assistir aos jogos.
 
Meu time, o medíocre VASCO, vai mal, muito mal, mas eu não consigo deixar de amá-lo loucamente! É a vida, fazer o que?!
 
Depois de 4 meses fora, alguém deve estar querendo saber da minha adoção. NÃO, AINDA NÃO SAIU! Ainda mais depois do que aquela vaca-filha-da-puta fez com a criança de 2 anos. Acho que as coisas vão ficar ainda mais complicadas para quem quer adotar!
 
No mais tá tudo bem! Aqui no trabalho está rolando um tédio máximo pq está frio e ninguém quer comprar caixas para sorvete.
 
Tou cheia de música nova para compartilhar, mas vai ter que ser aos poucos!

Ah, sim, depois dou jeito no layout da budega!
 
Bom, é isso, I´m back, baby!