quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fora por uns tempos

Como eu disse, vou ficar fora por um tempo!! E como dá pra perceber, fiz merda no layout!!! hahahahaha

Não aconteceu NADA DEMAIS!!! É que eu fiquei um pouco assustada quando coloquei meu nome no google e apareceram 59989473847283972389728937423 fotos minhas, todas publicadas no blog. Então, como não tenho escrito, vou aproveitar o tempo de reclusão para tirá-lo um pouco do ar pra ver se as fotos saem de circulação e lá pra março eu volto, oka??

Mas se der vontade e eu tiver tempo, passo por aqui pra falar alguma abobrinha...

ó, dia 13/02, sábado de carnaval é meu aniversário, tá?

beju

3 comentários:

Elise Machado disse...

Que merda vc fez????? rsrsrsrs

sra.marcar disse...

Olá!!!! Sinto muito vc estar passando por essas coisas. Tudo vai passar!!!!
Tem algumas coisas, inclusive uma sandália que estou querendo muito, deixei um recado, mas se vc não visualizar, aqui está novamente meu email, assim que tudo melhorar comunique-se comigo, por favor! lucinhapoli@hotmail! sra.mamrcar@gmail.com

Beijos, vc tem coisas lindas

Clau disse...

Dani
Acompanho seu blog e o da Elise... e hj não consegui ficar quieta...
Sei o qto vcs estão querendo adotar ... vc viu a LOUCA que bateu numa menininha de 2 anos?????
Indignação total... espero que essa menina consiga um lar e que vc seu tão sonhado filho...
Estou na torcida...
Bjus